26/07/2009

Viver despenteia…

OgAAAAcsGfapRB9dvh_b4I5pDJ2X9QM4Y-an7955Zt-vJ5lAegrwTBHsK2uyAjymdbRBvoPobrdmtaxYJTg-35aQVGkAm1T1UA3_NE8jQQC8DYj095ZnUJb9Ggke

VIVER DESPENTEADA (autoria não mencionada)

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…

O mundo é louco, definitivamente louco… O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…

- Fazer amor, despenteia. - Rir às gargalhadas, despenteia. - Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia. - Tirar a roupa, despenteia. - Beijar à pessoa amada, despenteia. - Brincar, despenteia. - Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…

Então cada vez que nos encontrarmos, estarei com o cabelo bagunçado… mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

Pode ser que eu até me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada, por dentro e por fora. Pois o aviso das páginas amarelas deste mundo exige uma boa presença:Arrume o cabelo; compre; corra; emagreça; coma coisas saudáveis; caminhe direito; fique séria… e talvez deveria seguir as instruções..

Mas quando vão me dar a ordem de ser feliz??? Por acaso não se dão conta de que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita… A pessoa mais bonita que posso ser! O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.

Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: Entregue-se! Coma coisas gostosas. Beije. Abrace. Dance. Apaixone-se. Relaxe. Viaje. Pule. Corra. Voe. Cante. Arrume-se para ficar linda. Arrume-se para ficar confortável! Admire a paisagem. Aproveite.

E acima de tudo. Deixe a vida te despentear!!!! O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...

1 comentários:

Alexandrina disse...

Adorei o texto, ele é simplesmente perfeito...
tomei a liberdade de coloca-lo no meu blog, ok...

abraço

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com