11/01/2010

O Amor que eu Amo...



O amor que eu amo, me canta músicas antigas, recita poemas na madrugada e sozinho chora, suspira e me implora carinho...

O amor que eu amo não mora nesta rua, nem nesta cidade, anda pelo mundo reunindo forças, sozinho.

O amor que me faz sofrer, não tem nome, nem documento, só se faz presente em alguns momentos e em outros some.

Eu vivo assim esperando sofrer mais ainda, me torturando por não saber se te amo ou estou sonhando...


Este amor que eu amo me encontra quando estou perdida, e me faz sofrer mais ainda, porque seus beijos nunca me tocaram, seu amor nunca me beijou, e no entanto deixou essa infinita saudade, a procura da verdade que não existe...apenas essa incerteza de me fazer sempre triste.

O amor que eu amo, é este mesmo que nego e que tanto chamo...


Simone Santos


0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com