''Só o apaixonado por você tem a sagacidade de notar em você o que ninguém notou, fazendo enfim o elogio que nenhum professor lhe fez, a gentileza que nenhum cavalheiro lhe fez, a gracinha que nenhum canalha lhe fez. A paixão alerta sua razão que, ora, você é amado, e amado tanto assim. Então sou o homem mais sortudo do mundo. Porque essa menina rara, de pele tão branca e sardenta, ama-me careca. Um sentimento desses, está claro, pode mudar todas as pedras de lugar. Por isso tem tanta gente que não ama, nem é amado. São os que não agüentam levantar a tampa que os protege do incerto, e mudar. Portanto, quem é que não ama, não se apaixona, não odeia? Os covardes? Com certeza. Os covardes, entretanto, sábios. Naquele conceito de sabedoria que mata você de velho. E morrer de velho, convenhamos, é a coisa mais humilhante do mundo."
(Fernanda Young)
14/07/2010
♥Quem não se Apaixona?
Postado por Simone Santos às quarta-feira, julho 14, 2010
Marcadores: Fernanda Young, fragmentos, paixão, pensamentos, textos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Olá querida Simone estou retribuindo a visita e posso afimar que gostei muito do que vi, vc é extremamente talentosa, gostaria que vc escolhesse um dos seus textos pra gente publica no nosso blog da guia convidados... são ótimos também.
se gostou do nosso, quero te recomendar textos como: "o meu silencio", "a descoberta de atlantida", "Definições pessoais sobre a Arte e o Amor..."e outros. Muito obrigado pelos comentários. fica com Deus
Postar um comentário