27/06/2009

E amanhã...

E amanhã é outro dia,
Se acordarei quente ou fria,
saberás a resposta ao me despertar...
Será que vou querer te amar mais um dia, e
sofrer outros além,
Ou sofrerei além dos dias previstos só para que me vejas te esquecer?
Venha se quiser me tire desse pranto infantil,
me mostre que minha fantasia não é estéril e senil,
Me leva para o céu? Desde que seja seu...
E você me queira lá como sou...
De botas, pernas tortas, trôpega,
Te interrompendo as frases, de ânsia e exctase,
de estar contigo, mais forte em ti...
Não me tires, muito menos a força, tanto me dói...
Quisera estar em teus pensamentos,
revirá-los até fazer-te me entender,
não sou assim, nem assado, o que me dizes hoje,
Amanhã jamais entenderei, só não sei o que posso fazer
para sofrer menos ao quase ter certeza que devo te deixar partir,
algo me diz, será melhor para mim, não passarei a entender a quem
não entende de mim...
Simone S.S.

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com