25/10/2009

Carta…

fernand-toussaint-belgica-1983-1955-a-carta-de-amor

A carta que não foi mandada

Paris, outono de 73
Estou no nosso bar mais uma vez
E escrevo pra dizer
Que é a mesma taça e a mesma luz
Brilhando no champanhe em vários tons azuis
No espelho em frente eu sou mais um freguês
Um homem que já foi feliz, talvez
E vejo que em seu rosto correm lágrimas de dor
Saudades, certamente, de algum grande amor
Mas ao vê-lo assim tão triste e só
Sou eu que estou chorando
Lágrimas iguais
E, a vida é assim, o tempo passa
E fica relembrando
Canções do amor demais
Sim, será mais um, mais um qualquer
Que vem de vez em quando
E olha para trás
É, existe sempre uma mulher
Pra se ficar pensando
Nem sei... nem lembro mais…

Vinícius de Moraes

5 comentários:

Deni disse...

os sentimentos nessa epoka tãããããããããããoooo inocentes.....verdadeiros...
q post lindo..
abraços e ótima semana
=]
www.bocadekabide.blogspot.com
se quiser passar lá será bm vindissima.

Quietinha disse...

Parabéns! Indubitavelmente um lindo post, num magnífico Blog.
Vim saber quem é SimoneMais, quem tem meu Blog nos Favoritos. E passeei pelas tuas postagens.
Agora, aguardo tua visita e um pedido lá no meu, o que me dará muito prazer.
Beijos!

Um cara disse...

Que belo poema, estive fuçando os demais posts, o que me trará mais vezes aqui, pois há um sentimento verdadeiro neles. Parabéns!

Paty Fortunato disse...

Olá, essa é a primeira vez q comento aqui,adorei o blog,o texto é mto bonito.
Vou passar aqui de vez enquando.
Se quizer conhecer meu blog fica a vontade.

Até mais!

Arnaldo Reis Trindade disse...

Querida,

venho aqui te passar as instruções que pediu...
primeiro faça login no blog depois vá em PERSONALIZAR dalí entre na aba CONFIGURAÇÕES,depois vá na aba FORMATAÇÃO,na primeira linha terá a palavra EXIBIR e alí você coloca o número de postagens que deseja exibir e ao lado marca POSTAGENS no lugar de dias, depois é só clicar em SALVAR ALTERAÇÕES no fim da página e pronto.


Muito lindo o poema e a imagem também, meio triste, mas isso era normal aos escritos daquela época,

beijo

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com