21/10/2009

Saudade…

Joey, querido - não fique louco
Rodeios, cercas... Eu fico defensiva
Eu sei que você já ouviu isso tudo antes
Então não digo mais
Eu apenas lhe apoiarei e deixarei você
Lutar sua guerra secreta
Embora eu costume imaginar porque
Eu costumava chorar até ficar seca
Ainda as vezes eu sinto uma estranha dor lá dentro
Oh, Joey, se você está machucado então eu também estou
Joey, docinho - eu tenho o dinheiro
Tudo está perdoado, escute, escute
E se eu pareço estar confusa
Eu não queria que fosse com você
E quando você disse que eu assustei você,
Bem eu acho que você me assustou também
Mas nós tivemos sorte uma vez antes
E eu não quero fechar a porta
E se você estiver em algum lugar por aí afora
Caído pelo chão
Oh, Joey, eu não estou mais irritada
E se eu pareço estar confusa
Eu não queria que fosse com você
E quando você disse que eu assustei você,
Bem eu acho que você me assustou também
Mas se é amor que você estar procurando
E eu não posso dar um pouco mais
E se você está em algum lugar bêbado
Caído pelo chão
Oh, Joey, eu não estou mais irritada

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com