03/10/2009

Pedindo A Uma Estrela

Pedindo A Uma Estrela

Refrão: ( 2x)
Estou pedindo a uma estrela
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
para descobrir seu significado
E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas que realmente sonham
E estou pedindo ao amanhã, rezando para ele não chegar
E estou pedindo todo o amor que nunca fizemos
Nunca pensei que eu veria
um tempo em que você estaria
tão longe de casa
tão longe de mim
Pense só em todos os momentos que passamos
E simplesmente não consigo te esquecer, você nasceu pra mim
E eu não quis te magoar, mas eu sei
que no jogo do amor você colhe o que semeou
Sinto que é hora de reatarmos, baby
Sinto que é hora de ficarmos juntos novamente
e fazer o melhor das coisas, oh baby
quando estivermos juntos, agora ou nunca
Repete refrão
E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas com que já estivemos
E estou esperando por todos os dias que virão e irão
E estou esperando pelos dias de te amar tanto
Estou pedindo a uma estrela
E eu estou pedindo a todos os arco-íris que vejo...
Estou pedindo a
Pedindo a uma estrela...

0 comentários:

 
template by suckmylolly.com flower brushes by gvalkyrie.deviantart.com